Iguatemi Brasília incentiva projeto para pessoas carentes

image Até 31 de setembro, o Iguatemi Brasília será um ponto de arrecadação para o projeto The Street Store DF, que tem como foco proporcionar às pessoas em situação de rua e vulnerabilidade o direito de escolher objetos usados, entre roupas, livros e brinquedos, em uma loja temporária montada na rua.

Os clientes do Iguatemi poderão doar qualquer objeto usado, em bom estado de conservação, como roupas, sapatos, acessórios em geral, cobertores e travesseiros, brinquedos, livros etc. O ponto de arrecadação está montado no piso térreo, próximo ao Concierge do shopping.

O projeto The Street Store surgiu na África do Sul em 2014 e espalhou-se pelo mundo. Agora, com alcance global, mais de 400 edições são realizadas em todo o mundo.

Look: Listras para o Trabalho

Vocês sentem prazer em montar um look de trabalho? Não!!!! Pois eu adoro, produzir looks para trabalho com uma pegada mais decolada, com atitude e com muita informação de moda, para não cair na rotina.

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Caudalie apresenta parceria com Jason Wu

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Caudalie – Beauty Elixir Jason Wu A Caudalie, marca de cosméticos francesa pioneira no desenvolvimento de skincare a base de uva, anuncia o lançamento de uma edição limitada do seu maior best seller, o Beauty Elixir, em uma parceria exclusiva com o estilista Jason Wu. Leia Mais…

Look Trabalho Como saber se estou vestida adequadamente para o meu trabalho?

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Os acessórios estão entre seus grandes aliados para equilibrar a formalidade e trazer mais personalidade aos looks

  • Respeite sempre seu tipo físico; Conhecer seu tipo físico e o que mais se adequa a ele é uma das regras de ouro do estilo. Nada de roupas folgadas de mais que aumentam a silhueta e passam impressão de desleixo ou apertadas em demasia, pois ficam marcando as formas do corpo e também deixam as gordurinhas saltando.
  • Evite decotes e roupas muito provocantes, afinal é o seu talento profissional que precisa ser reconhecido;
  • Se estiver começando em uma nova empresa, verifique se a mesma sugere um dress code específico. Observe as executivas que já trabalham no setor, principalmente as de cargo acima do seu .
  • Adquira peças curingas e de preferência com um bom corte e bom tecido. Assim, a base do look estará pronta. Depois, se o dress code da empresa permitir, é só complementar o look com alguns acessórios para criar um visual mais moderno; Mesmo que já tenha usado as peças por diversas vezes basta inovar com um xale, um lenço, um maxi colar que está super na moda e até em outros acessórios.
  • A roupa ideal é aquela que chega inteira ao fim do dia. É aquela com que você consegue trabalhar, ir a um almoço e ao happy-hour.
  • Aposte em blazers, malhas finas, camisas e blusas em conjunto com calças e saias “lápis”, sapatos cômodos e clássicos (Channel e Escarpin), coletes, vestidos de modelo tubo, bijuterias finas, jóias clássicas e lenços (que estão aí com tudo). Sempre opte pelos tons neutros e evite muitas estampas. Isso não quer dizer que você não possa usar um conjunto vermelho, mas ele ficará bem melhor sem uma blusa de oncinha…
  • Salvo sua roupa íntima, mantenha longe do trabalho todo e qualquer tecido que tenha mais de 10% de elastano, lycra, ou afins em sua composição. Em outras palavras, não use nada que tenha no corpo uma forma maior da que tem quando está no armário.
  • Se você trabalha em escritórios ou consultórios (ou em qualquer outro ambiente tão formal quanto), são proibidos: fendas, decotes, transparências, maquiagem carregada e saltos muito altos. Evite também as blusas tomara-que-caia e de um ombro só. Para alguns deve-se evitar até as sandálias, preferindo  o uso dos sapatos tipo Peep Toe. O Escarpin ainda é o calçado que mais impõe respeito
  • REGRA DE OURO – Ter bom senso!!!!

 

 

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Korres apresenta seus novos Beauty Shots

A nova linha de máscaras faciais chega com três versões de cuidados para o rosto.

A Korres, marca de beleza grega famosa mundialmente por seus cosméticos naturais, traz mais uma novidade para a sua linha de skincare, os Beauty Shots. As novas máscaras faciais da marca agem instantaneamente contribuindo para uma pele limpa, iluminada e hidratada. Com funções diferentes, as máscaras faciais quando combinadas ao seu tratamento de pele habitual, trazem resultados visíveis em curto prazo.

Indicadas para todos os tipos de pele, as fórmulas possuem alto teor de componentes naturais, produtos são enriquecidos com ingredientes da flora grega: a máscara de argila branca proporciona limpeza profunda, a de toranja, uma pele mais iluminada, e a nectarina contribui em sua hidratação.

•WHITE ARGIL (Argila Branca) 30g – Para uma pele mais limpa
65,67% conteúdo natural + derivados naturais

Máscara de Limpeza Facial que remove as impurezas e o excesso de oleosidade da pele limpando profundamente.
DERMATOLOGICAMENTE TESTADO
Modo de Usar: Aplicar uma generosa camada na pele limpa e seca, evitando a área dos olhos. Deixar agir por 10-15 minutos e enxaguar bem.
R$ 35,00

•GRAPEFRUIT (Toranja) 30g – Para uma pele mais iluminada
69,98% conteúdo natural + derivados naturais

Uma máscara pura e branca que ilumina a pele desde a primeira aplicação**. Sua fórmula é enriquecida com um coquetel de sucos de toranja, laranja, maçã e vitamina C para deixar a pele radiante, mais macia e suave.
**Baseado em estudos com consumidores.
DERMATOLOGICAMENTE TESTADO
Modo de Usar: Aplicar uma generosa camada na pele limpa e seca, evitando a área dos olhos. Deixar agir por 10-15 minutos e enxaguar bem.
R$ 35,00

•NECTARINE (Nectarina) 30g – Para uma pele mais hidratada
40,78% conteúdo natural + derivados naturais

Pele hidratada sem esforço. Formulada com extrato de Nectarina, esta máscara hidrata a pele instantaneamente, em apenas uma aplicação**.
**Baseado em estudos com consumidores.
DERMATOLOGICAMENTE TESTADO
Modo de Usar: Aplicar uma generosa camada na pele limpa e seca, evitando a área dos olhos. Deixar agir por 10-15 minutos e enxaguar bem.
R$ 35,00

Sobre a Korres
A filosofia simples da Korres está baseada no uso de ingredientes orgânicos com certificados de qualidade, extraídos por meio de técnicas próprias de homeopatia, para a criação de produtos de alta tecnologia e com eficácia clinicamente comprovada, mas que não agridem a pele e o meio ambiente.

A marca surgiu em 1996 na farmácia de homeopatia mais antiga de Atenas, onde George Korres aprendeu a alquimia dos ingredientes e ervas naturais e onde juntamente com a engenheira química Lena, iniciou uma extensa pesquisa sobre a ação de mais de três mil tipos de ervas sobre a pele de seus clientes.

Com base nessa experiência e tendo a riquíssima flora grega como ponto de partida para investigação e extração de seus ingredientes, a marca se empenha em desenvolver suas fórmulas com base em pesquisa primária e resultados clínicos, desafiando a crença de que cosméticos naturais baseiam-se principalmente em receitas tradicionais.

Hoje a Korres está presente em mais de 30 mercados, entre eles Nova York, Paris, Madrid, Tóquio, Los Angeles, Milão, Berlim, Sydney, Hong Kong e em mais de 6.000 farmácias na sua terra natal, a Grécia.

Vogue Brasil lança dois novos programas em seu canal de TV online

Olho no Olho Parte integrante do universo online da maior revista de moda nacional, a TV Vogue, lança dois novos programas em sua grade semanal fixa: o Olho no Olho, que dá dicas de como usar óculos de sol e de grau em diferentes situações, e o Close no Closet, que invade o closet e destrincha as peças-chave de quem tem muito estilo. Os dois se juntam aos outros oito programas, que percorrem da decoração à gastronomia, sempre com a curadoria afiada de Vogue. Leia Mais…

News: Diesel apresentará sua coleção FW-2016 com desfile em Tóquio, celebrando seus 30 anos no Japão

Diesel – Coleção cápsula denim A Diesel, renomada marca premium de moda fundada em 1978, com raízes na maestria do denim, anuncia um desfile oficial e exibições em Tóquio, no dia 6 de setembro, para comemorar o trigésimo aniversário da Diesel no Japão. Leia Mais…

Evento: Hidratação Ideal

Nos próximos dias 29 e 30 de julho, a capital federal recebe mais uma edição do Step Up Games, evento onde são apresentadas as principais novidades do Crossfit e do MMT na cidade. E quem marca presença no campeonato é a Acqualive Group, empresa que trouxe para Brasília a tecnologia que permite a produção da água funcional alcalina.

Nos dois dias de competição, a hidratação dos atletas será feita com a água de pH alcalino ionizado, o que permite que eles reponham as energias de forma muito mais rápida, já que o liquido hidrata de 6 a 8 vezes mais que a água comum envaimagesada. Além disso, seu consumo faz com que o corpo reponha minerais como magnésio, potássio e sódio, o que consequentemente melhora o desempenho do participante e é ideal para quem pratica atividades físicas intensas.

Quem deseja saber mais sobre o evento, as informações estão disponibilizadas no site: www.stepupgames.com.br. Já quem quer conhecer mais sobre a água funcional alcalina, é só acessar o endereço: www.acqualive.com.br.

Fim de semana Na Praia tem Anitta, Thiago Martins e Tuca Fernandes

image image image imageMais um fim de semana sucesso na praia de Brasília. No último sábado, 22, a Santa Feijuca animou o público com Diogo Nogueira, Banda do Primeiro Beijo e o DJ Marcelo Botelho. No domingo, a manhã foi de esportes com a presença do jogador de futebol Petkovic. Já no pôr do sol, o projeto Som Na Praia (Surf Sessions e Camafeu) recebeu o baiano Jauperi para uma apresentação cheia de gingado e muito sotaque baiano.
Agora o complexo se prepara para receber funk, black music, axé e mais animação. Na sexta, 29, Thales Jr se apresenta no Happy Hour. No sábado, 30, o palco principal do complexo recebe o funk de Anitta e a mistura de ritmos do cantor Thiago Martins na festa Ipanema. Os cariocas prometem uma noite cheia de hits de sucesso, tais como “Bang”, “Essa mina é louca” e “Do outro lado do mundo”.
Domingo é dia de pé na areia. Curtir um banho de sol, um SUP ou um almoço em família no Bloco C são algumas das opções. À noite, os meninos do Surf Sessions e da Camafeu recebem Tuca Fernandes. Vocalista do Jammil e Uma Noites por muitos anos, hoje o cantor segue em carreira solo com repertório repleto de sucessos da Bahia.

Serviço – Na Praia
Quando: 22 a 24 de julho
Sexta – almoço das 12h às 15 | Happy Hour a partir das 17h
Sábado – Ipanema com Anitta e Thiago Martins a partir das 15h
Domingo – a partir das 9hy
Onde: Na Praia (SHTN, atrás da Concha Acústica)
Ingressos:
Sexta: Almoço – entrada franca | Happy Hour – R$ 70 (revertido em consumação)
Sábado: R$ 140 (feminino) e R$ 180 (masculino) – Valores referentes ao 3º lote/meia-entrada
Domingo: R$ 70 (sendo R$ 20 revertidos em consumação)
Vendas: www.tevejonapraia.com.br ou no app Te Vejo Na Praia
Classificação Indicativa: 18 anos
Mais informações: www.tevejonapraia.com.br | IG: @tevejonapraia | Facebook.com/tevejonapraia | 61 3081-0164

Evento: Deu praia em Brasília

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PRAIA DOS SONHOS

O sonho foi realizado! Deu praia em Brasília em 2015! Com mais de 4 mil metros quadrados, o complexo Na Praia foi um dos grandes destaques no cenário de eventos de Brasília no último ano. A boa nova para o público da capital é que não acabou! Leia Mais…